sexta-feira, 31 de maio de 2013

Merdas acontecem!

Dos dias que dói tudo. Logo cedo escrevi lembranças dum ontem alegre para tentar não sentir. Fingir que não estava prestando atenção a tensão, a tristeza, a irritação com os detalhes pequeninos e cotidianos. Como o cachorro que estava alegre demais e veio todo babante me fazer festa. Como sempre. Como o sol que brilhava demais pra tempos que deviam-me, ora bolas, tempestades e trovoadas. 
Mas o que eu queria mesmo era reclamar de certas coisas que aconteceram por esses dias, notícias ruins, ausências, saudades, lutos. Mas hoje não consegui. Até porque não é educado incomodar as pessoas e todos tem seus problemas, afinal de contas. E o que eu iria contar? Que o mundo também é mau com pessoas legais, que a vida quase nunca é justa, que merdas acontecem? 
Pois é. Então é isso que eu queria falar, no final das contas. Merdas acontecem, caros colegas! 
E manter-se alegre depois de certas notícias é dessas coisas que demandam energia demais. Tô fraca, meu louro!

Um comentário: